Registos de um feriado a trabalhar

sexta-feira, maio 27, 2016 Ariadne 5 Comments

O dia de ontem começou como começa sempre a um feria: zero vontade de ir trabalhar quando a maior parte das pessoas (incluindo o D*, que raramente estamos os dois de folga no mesmo dia) está em casa, na praia, a passear, a descansar. Ora, esta vontade acentuou-se ainda mais quando, depois de abrirmos a farmácia, não tivemos clientes durante quase duas horas!
Bom, lá começou a haver movimento, trabalho para fazer e por volta das 11h recebo uma notícia semi-boa o que me alegrou o resto da manhã.
Aproveitei uma hora de almoço grande para passear um pouco, apanhar luz solar.
Durante a tarde recebi outra boa notícia, ou melhor, uma avaliação positiva no trabalho, e em menos de nada estava a ir para casa.
Isto tudo para dizer que nem sempre sabemos como o nosso dia (para não falar vida) vai correr; pode começar menos bem, podemos pensar que não vai ser bom, e no fim acaba bastante bem.
O meu feriado acabou comigo e com o D* a jantar num bistro novo, a experimentar comida que ainda não conhecíamos e a comer um gelado azul!
Bom fim de semana!! O meu também vai ser de folga.

5 comentários :

  1. Marina de Vilamoura certo? :P
    :) bom fim de semana beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Sim! :) aproveitei que era a 20 minutinhos de carro de onde trabalho e fui ver os ingleses hahahah

    obrigada! Para ti também

    ResponderEliminar
  3. Até que vale a pena ^^


    Beijinho e bom domingo
    http://danielasilbvablogof.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Como sabes fico sempre feliz por ti e sobretudo por essa avaliação positiva no trabalho :)
    Do you know what I mean ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. adorei conhecer Vilamoura, apesar de ter estado a trabalhar xD

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)