Concerto de Dia de Portugal

sábado, junho 11, 2016 Ariadne 0 Comments


Ontem à noite fomos até Faro ver o concerto de Diogo Piçarra. Afinal, conheço mais músicas dele do que pensava! Gostei bastante do concerto, da atmosfera que estava em meu redor (o Diogo Piçarra é natural de Faro, por isso foi um regressar a casa), e foi bom descontrair.
As miúdas, oh meu Deus, as miúdas! A loucura foi incrível; quem apanhou a garrafa de água que ele mandou para o público já deve ter partilhado milhares de fotos nas redes sociais em como tem algo com a saliva dele. Eu nem imagino o que farão com aquela garrafa...
Se há algo que me fez confusão, mas tenho noção que agora é assim, foi os telemóveis. Dezenas de telemóveis no ar, a tirar fotos, a filmar, a tirar a visão de quem estava atrás. Que enjoo! Provavelmente, tendo em vista de quem é, até vão ver os vídeos uma e outra e mais outra vez, mas muitas pessoas daqui a uns tempos já nem vão pegar no que filmaram e fotografaram. Eu recusei-me a tirar o telemóvel e desfrutei apenas do concerto.


Ele canta mesmo bem. Há aqueles cantores que nas músicas editadas soam fantasticamente e ao vivo são... bem, uma treta, uma desilusão. Fiquei positivamente espantada com a qualidade da voz dele ao vivo. Sim, senhor. Até chorei durante uma música, que foi escrita para uma amiga dele que morreu, e inevitavelmente lembrei-me do meu padrinho. 

Agora estou de fim de semana e vai ser para descansar, at last! Bons fins de semana meus queridos. Quais vão ser os vossos planos?

Fotos cortesia do Facebook de Diogo Piçarra e do Presidente da CM Faro

0 comentários :

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)