Não me farto

segunda-feira, junho 20, 2016 Ariadne 1 Comments

Se há algo que me dá genuíno prazer e tranquilidade é estar na Natureza. Seja rodeada por árvores, seja junto do mar.
Sempre me deu paz e por isso uma das resoluções de ano novo foi passar mais tempo ao ar livre, mas não tenho cumprido muito. Tendo em conta que vamos a meio do ano, ainda não é tarde para começar!
O que acho que faz muita falta às nossas cidades são mais espaços verdes abertos. Tira muito da claustrofobia das cidades, embeleza e providencia espaço para passear e brincar.
Tanto em Norwich como em Dublin existem muitos parques pela cidade, e vêem-se muitas pessoas lá, a passear, a ler, com os cães, a fazer piqueniques. Dá tão bom aspeto à cidade.
E vocês; têm alguns parques/jardins nas vossas cidades?

1 comentário :

  1. Também é algo que faço quando preciso pensar. Acho que a maioria das grandes decisões da minha vida foram tomadas em parques. eheheheheh
    Gostei do blog e já estou a seguir.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar

Partilhem a vossa história comigo. Todos os comentários serão respondidos nesta página, por isso toca de selecionar a opção "Notificar-me" no cantinho direito ;)